Porém não vamos te dar dicas de como montar a festa ideal, mas sim, como e porque criar uma listinha de presentes para seus convidados acertarem em cheio, e não precisarem se preocupar tanto, como você já se preocupou por muitas vezes.

Quem tem crianças ou amigos que possuem filhos, sabe o caos que é quando surgem aqueles convitinhos maravilhosos chamando para o aniversário, e você já logo pensa no que comprar para aquela criança que aparenta ter de tudo, não é mesmo?

Sim, nós compreendemos essa situação e estamos aqui para trazer uma solução bem eficaz na hora de programar aquela festinha maravilhosa. Porém não vamos te dar dicas de como montar a festa ideal, mas sim, como e porque criar uma listinha de presentes para seus convidados acertarem em cheio, e não precisarem se preocupar tanto, como você já se preocupou por muitas vezes.

Vem ver!

Primeiro Passo:

É primordial que você entenda a fase de desenvolvimento do seu filho, saiba o que ele gostaria de ganhar (levando em conta que ele é o aniversariante), entender quem são os convidados da festa, o grau de amizade e conhecimento que eles tem com a criança e o mais importante escolher os brinquedos de acordo com a faixa etária do seu filho.

Onde fazer essas listas

Na era da tecnologia onde cada vez mais todos estão plugados na internet 24 horas por dia, é interessante procurar sites de lojas que utilizam a plataforma de listas de aniversários Online. Assim que identificar uma loja de seu agrado e que ofereça esse tipo de serviço, é só se cadastrar, escolher os brinquedos que deseja.

Normalmente essas plataformas, disponibilizam a lista de presentes diretamente no email de seus convidados.

Outra opção bastante convencional é montar a lista de presentes diretamente na loja desejada, ou seja, você pode escolher pela loja de seu agrado ir ver os futuros presentes e montar a lista, mandar para seus convidados, assim eles conhecem a loja e fica mais fácil do brinquedo ser encontrado.

Valores dos presentes

Certamente que na hora de pensar nos brinquedos e nos convidados que você escolheu para a festa de seus filhos, é válido ter a percepção dos valores desses presentes. Evitar objetos luxuosos e de valores muito altos, é primordial para não ser desconfortável para quem vai efetuar a compra através da lista.

Sugerir brinquedos que serão úteis

Quem tem filhos sabe que muitas vezes o que eles desejam ganhar nem sempre é o que eles realmente usariam da melhor maneira. Obviamente que ouvi-los é muito importante, mas é sempre bom usar o feeling de mãe/pai para entender se aquele objeto será bem aproveitado, ou se será mais um brinquedo parado no cantinho do quarto.

Nunca se esqueça que para as crianças o legal é ganhar brinquedos, e não necessariamente coisas que vocês acham importantes.

Essas dicas com certeza ajudaram vocês a organizarem uma festa divertidíssima e que trará presentes certeiros para seus filhos.

E se está em dúvida de quais brinquedos escolher, ou em qual loja seria mais adequada a realização dessas listas, nós da Pikoli oferecemos brinquedos para todas as faixas etárias com listas de presentes que realmente fizeram sucesso nas festas, e que certamente fará sucesso na sua também. 🙂